Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/10153
Título: Proposta de Roteiro Estratégico para Implantação de Teletrabalho em Organizações Públicas: Um Estudo de Caso no Ministério Público do Trabalho.
Autor(es): HERINGER, V. S.
Orientador: COELHO JUNIOR, T. P.
Data do documento: 28-Dez-2017
Editor: Universidade Federal do Espírito Santo
Citação: HERINGER, V. S., Proposta de Roteiro Estratégico para Implantação de Teletrabalho em Organizações Públicas: Um Estudo de Caso no Ministério Público do Trabalho.
Resumo: Teletrabalho é uma forma de atividade laboral desenvolvida em local diverso daquele em que se situa estabelecimento empregador ou tomador dos serviços e para cuja execução há utilização de ferramentas tecnológicas de informação e comunicação para produção, armazenamento e intercâmbio de resultados. A compreensão ampla deste fenômeno, notadamente quanto aos fatores tecnológicos, processos organizacionais e relações socioprofissionais que o viabilizam, acompanhada de análise do modo como vem sendo incorporado às atividades públicas, é a base desta dissertação, que pretende oferecer uma proposta de roadmapping para implantação de teletrabalho em organizações públicas, em integração com o planejamento e a gestão estratégica. Palavras-chave: teletrabalho; roadmapping; organizações públicas.
URI: http://repositorio.ufes.br/handle/10/10153
Aparece nas coleções:PPGGP - Dissertações de mestrado profissional



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.