Teoria da relatividade restrita : uma seguência didática investigativa, com a utilização de uma ferramenta computacional como facilitadora do processo de ensino/aprendizagem da contração espacial de Lorentz
Ver
A ação da pedagogia da alternância no ensino de educação ambiental
Ver
CAFÉ COM MATEMÁTICA:REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES DO 4.º E 5.º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NUM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE CONTEÚDOS E METODOLOGIAS
Ver
TRILHAS DO BRINCAR: JOGOS, BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS NO COTIDIANO DA INFÂNCIA NO CAMPO
Ver
ENTRE CONTOS E CANTOS: A CONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA COLETIVA DAS PRÁTICAS CULTURAIS EM REGÊNCIA AUGUSTA
Ver
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
Ver
Construindo o pensamento filogenético na educação básica:
materiais didáticos e formação para professores
Ver
A PERCEPÇÃO DE SI E DO OUTRO: UM ESTUDO SOBRE IDENTIDADE E LITERATURA NO CENTRO ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL MANOEL DUARTE DA CUNHA
Ver
O ensino de língua inglesa como língua adicional e os currículos: um estudo na perspectiva da pedagogia dos multiletramentos
Ver