Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/5329
Título: Efeito de uma intervenção didática sobre células fotoeletroquímicas no conhecimento de estudantes de licenciatura: uma possibilidade para o ensino de Ciências no ensino básico
Autor(es): MADURO, T. R.
Orientador: BIANCO, G.
Data do documento: 23-Mar-2016
Editor: Universidade Federal do Espírito Santo
Citação: MADURO, T. R., Efeito de uma intervenção didática sobre células fotoeletroquímicas no conhecimento de estudantes de licenciatura: uma possibilidade para o ensino de Ciências no ensino básico
Resumo: xx
URI: http://repositorio.ufes.br/handle/10/5329
Aparece nas coleções:PPGEEB – Dissertações de Mestrado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tese_9755_Dissertação - Thiago Rafalski Maduro.pdf10.97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.