Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/7554
Título: O uso da Plataforma Adaptativa Khan Academy no Ensino de Matemática e o Impacto nas Avaliações
Autor(es): MOGNHOL, T. D.
Orientador: BAYER, V. A. S.
Data do documento: 24-Jun-2015
Editor: Universidade Federal do Espírito Santo
Citação: MOGNHOL, T. D., O uso da Plataforma Adaptativa Khan Academy no Ensino de Matemática e o Impacto nas Avaliações
Resumo: Este trabalho relata a experi^encia do uso da plataforma adaptativa Khan Academy, disponvel gratuitamente em https://pt.khanacademy.org/, com turmas do 1o ano do Curso Tecnico em Agroindustria Integrado ao Ensino Medio do Instituto Federal de Educac~ao, Ci^encia e Tecnologia do Esprito Santo - IFES Campus Venda Nova do Imigrante. Durante o primeiro semestre letivo utilizamos a metodologia tradicional de ensino; no segundo semestre optamos por avaliar os alunos de acordo com os resultados obtidos na plataforma. Por -m, avaliamos os principais benefcios e diferencas. Palavras chave: Ensino de matematica. Tecnologia no ensino. Plataforma adaptativa. Khan Academy.
URI: http://repositorio.ufes.br/handle/10/7554
Aparece nas coleções:PROFMAT - Dissertações de mestrado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tese_9187_Versão_final_Dissertação_Tiago_07_2015.pdf6.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.