Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufes.br/handle/10/8933
Título: A intranet em ambientes corporativos: uma análise a partir dos valores, percepções e comportamentos dos funcionários: o caso do Sebrae/ES.
Autor(es): Barboza, Leandro Calil Schueller
Orientador: Olivier, Marilene
Palavras-chave: Competitividade
Comportamentos
Comunicação
Informação
Data do documento: 12-Dez-2003
Editor: Universidade Federal do Espírito Santo
Resumo: Este estudo trata das inovações tecnológicas como estratégias organizacionais para a competitividade e produtividade das empresas no mercado. Aborda a comunicação empresarial como fator de integração e otimização organizacional, bem como os impactos dos processos de inovação e mudanças dentro dos ambientes corporativos. Avalia a realização das atividades empresariais por meio das tecnologias da informação e comunicação. Analisa o ser humano quando submetido à utilização das tecnologias informacionais no que tange aos seus valores, percepções e comportamentos. Apresenta uma metodologia para identificação e categorização dos funcionários do SEBRAE/ES quanto à adoção e utilização das tecnologias da informação, de forma geral, bem como da Intranet corporativa.
URI: http://repositorio.ufes.br/handle/10/8933
Aparece nas coleções:PPGADM - Dissertações de mestrado

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
tese_493_Leandro Calil.pdf608.73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.